sábado, 14 de outubro de 2017

Pai tenta assassinar filho com um tiro de espingarda no Ceará

Um pai tentou assassinar o próprio filho com um tiro de espingarda no início da noite desta sexta-feira (13), no município de Lavras da Mangabeira, Região Centro-Sul do Estado. De acordo com a polícia, o pai e o filho iniciaram uma discussão dentro da residência.
O pai pegou a espingarda e acertou o filho com um tiro na perna. Após os disparos, o pai fugiu e o filho socorrido para o hospital municipal. A polícia segue nas buscas do pai que está foragido.
*** Informações com G1-CE - Imagem ilustrativa para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores