sábado, 28 de outubro de 2017

Operação prende quatro suspeitos de 'vários casos de homicídio' no interior do Ceará

Quatro pessoas foram presas e sete armas de fogo apreendidas em uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar, no Município de Morada Nova, distante cerca de 170 quilômetros de Fortaleza. Resultado de investigações realizadas pela Delegacia Municipal local, a operação também contou com o apoio de militares que atuam na região.
Na ação, os policiais aprenderam diversas munições, coletes a prova de balas e recuperaram dois veículos roubados. "Os suspeitos são envolvidos em vários casos de homicídio na região", comentou o titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, delegado André Costa.
O grupo foi abordado em um apartamento localizado no Bairro Alto Tiradentes. No local foram encontrados quatro revólveres calibre 38, duas pistolas e uma espingarda.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores