domingo, 8 de outubro de 2017

Policial é baleado em Fortaleza ao tentar evitar assalto

Um policial militar foi baleado no início da manhã deste sábado (7), no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza.
De acordo com a Polícia Militar, o sargento Carlos, como é conhecido, tentou impedir um assalto por volta das 5h. Ele estava em casa quando percebeu uma movimentação estranha na casa do vizinho. Chegando lá, ele se deparou com um homem e duas mulheres tentando levar o carro da vítima.
Nesse momento iniciou-se uma troca de tiros. O policial foi atingido no pescoço e foi levado para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha da Parangaba. Ele foi atendido, recebeu alta e passa bem.
Um dos assaltantes também foi baleado, mas conseguiu fugir junto dos outros dois suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.
*** Informações com G1-CE - Imagem ilustrativa para o Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores