sexta-feira, 27 de outubro de 2017

O município de Ipu conquista junto a CEART, à qualificação e comercialização da cadeia produtiva do artesanato.

O município de Ipu recebeu mais uma vez a visita da Técnica da STDS/CEART Dirce Aragão para ações dentro do projeto de fomento à cadeia produtiva do Artesanato.
Na manhã desta quarta-feira (25/10) a Secretaria de Desenvolvimento  Econômico e Tecnológico de Ipu (SEDET) deu continuidade o trabalho credenciamento de artesãos junto à CEART (Central de Artesanato do Ceará), ou seja, os Artesãos fazem parte agora do quadro de fornecedores da CEART, onde poderão vender seus produtos nas lojas da CEART em Fortaleza.
O Secretário Sílvio Andrade disse: (..) "Outra grande conquista de hoje, foi por termos sido agraciados com um Programa de Aperfeiçoamento de Técnicas de Artesanato em Madeira e Técnicas de Gestão de Negócio, sem nenhum custo para o Município ou para os Artesãos, para que nossos produtos se tornem mais competitivos no mercado nacional e internacional. Virão uma Designer e uma Mestre de Cultura criar novos designes e aperfeiçoar nossos artesãos." ressalta Silvio Carvalho secretário da SEDET.
*** Informações com Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores