segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Nesta segunda (09); carro roubado capota após manobra proibida na Aldeota e suspeitos fogem

Um veículo roubado com três pessoas capotou na manhã desta segunda-feira, 9, no bairro Aldeota. O acidente aconteceu enquanto os suspeitos trafegavam na av. Senador Virgílio Távora e manobraram para a av. Desembargador Leite Albuquerque, de acordo com o supervisor de policiamento da Área Integrada de Segrança 1 (AIS 1), 1º sargento Laudenir Queiroz. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que os suspeitos tentaram roubar uma farmácia no mesmo bairro antes do acidente.
O supervisor de policiamento da AIS 1 afirma que, ao chegar no local do acidente, a Polícia verificou que o veículo Nissan March de cor prata e placas PNV 0186 havia sido roubado nesse domingo, 8. Eles desceram, com escoriações leves, efetuaram disparos e roubaram um Prisma de cor preta e placas HYD 7878. Os suspeitos fugiram após o roubo do segundo veículo.

Em nota, a SSPDS informa que equipes policiais estão à procura dos suspeitos.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores