segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Nesta segunda (09); carro roubado capota após manobra proibida na Aldeota e suspeitos fogem

Um veículo roubado com três pessoas capotou na manhã desta segunda-feira, 9, no bairro Aldeota. O acidente aconteceu enquanto os suspeitos trafegavam na av. Senador Virgílio Távora e manobraram para a av. Desembargador Leite Albuquerque, de acordo com o supervisor de policiamento da Área Integrada de Segrança 1 (AIS 1), 1º sargento Laudenir Queiroz. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que os suspeitos tentaram roubar uma farmácia no mesmo bairro antes do acidente.
O supervisor de policiamento da AIS 1 afirma que, ao chegar no local do acidente, a Polícia verificou que o veículo Nissan March de cor prata e placas PNV 0186 havia sido roubado nesse domingo, 8. Eles desceram, com escoriações leves, efetuaram disparos e roubaram um Prisma de cor preta e placas HYD 7878. Os suspeitos fugiram após o roubo do segundo veículo.

Em nota, a SSPDS informa que equipes policiais estão à procura dos suspeitos.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores