sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Mulher revela fraude no programa 'Hora Faro': 'Ele não entregou casa à menina'

Uma polêmica e uma tremenda dor de cabeça vão cercar a vida de Rodrigo Faro nesses próximos dias. É que ele já ficou conhecido por ajudar pessoas carentes em seu programa 'Hora do Faro' em troca de audiência. Nada demais já que isso é televisão e é assim que as coisas funcionam.
O problema, porém, e que após três meses ele ainda não entregou a casa prometida para a pequena Rivânia, de apenas 8 anos, um caso que comoveu o público que assistia a seu programa no dia. Ele chegou a bater 23 pontos de audiência e chegou a liderar no Recife o Ibope, por conta da matéria.
A menina, para você relembrar, é aquela que ficou famosa por salvar livros em uma bolsa, durante uma enchente terrível que assolou Pernambuco no mês de junho deste ano.
O programa de Faro, então, no dia 9 de julho, a convidou para seu programa e deu-lhe vários presentes, além da promessa de uma casa novinha para que ela e sua família pudessem morar de forma mais digna.
Mulher cobra na internet a casa prometida por Rodrigo Faro, à Rivânia
Passados três meses (e alguns dias) da promessa da entrega da casa para a menina, nada ainda aconteceu. Então uma mulher, amiga da família, Michelle Belo, veio às redes sociais reclamar o direito da pequena que até hoje aguarda a promessa.
Em sua publicação que pode ser vista ao final desta matéria a moça cobra a casa prometida. Segundo ela, a família não tem nem notícias da casa. Todos continuam na mesma simples e humilde residência, que emocionou milhões de pessoas pelo Brasil. 'Agora milhares querem saber onde está a casa de Rivânia? Escreveu Michelle Belo em sua rede social.
A mulher também disse que os prêmios que foram dados no palco, não foram ainda recebidos pela família. Nem mesmo depois de transcorridos 90 dias.
Posicionamento do Record sobre o assunto
A Record revela que desde o início a família conhecia que o prazo de entrega da casa era de 180 dias e não de 90 dias, como reclamado pela amiga da família. Assim, a casa está dentro do previsto e será entregue dentro do prazo.
Já os prêmios prometidos, estes sim eram de 90 dias depois do programa, já começaram a ser entregues à família. Alguns benefícios como os R$ 20 mil para custear o estudo da pequena já estão numa poupança em nome dela. Já os móveis e eletrodomésticos, por óbvio, estão guardados até que a casa esteja pronta e lá serão entregues de forma segura.
A entrega da casa também será registrada pelo programa, assim como prometido no programa inicial.
'A produção do programa mantém contato com Dona Ivone, que está ciente dos 6 meses para a entrega da casa', disse em nota.
***** Informações com: Blastingnews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores