sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Mulher revela fraude no programa 'Hora Faro': 'Ele não entregou casa à menina'

Uma polêmica e uma tremenda dor de cabeça vão cercar a vida de Rodrigo Faro nesses próximos dias. É que ele já ficou conhecido por ajudar pessoas carentes em seu programa 'Hora do Faro' em troca de audiência. Nada demais já que isso é televisão e é assim que as coisas funcionam.
O problema, porém, e que após três meses ele ainda não entregou a casa prometida para a pequena Rivânia, de apenas 8 anos, um caso que comoveu o público que assistia a seu programa no dia. Ele chegou a bater 23 pontos de audiência e chegou a liderar no Recife o Ibope, por conta da matéria.
A menina, para você relembrar, é aquela que ficou famosa por salvar livros em uma bolsa, durante uma enchente terrível que assolou Pernambuco no mês de junho deste ano.
O programa de Faro, então, no dia 9 de julho, a convidou para seu programa e deu-lhe vários presentes, além da promessa de uma casa novinha para que ela e sua família pudessem morar de forma mais digna.
Mulher cobra na internet a casa prometida por Rodrigo Faro, à Rivânia
Passados três meses (e alguns dias) da promessa da entrega da casa para a menina, nada ainda aconteceu. Então uma mulher, amiga da família, Michelle Belo, veio às redes sociais reclamar o direito da pequena que até hoje aguarda a promessa.
Em sua publicação que pode ser vista ao final desta matéria a moça cobra a casa prometida. Segundo ela, a família não tem nem notícias da casa. Todos continuam na mesma simples e humilde residência, que emocionou milhões de pessoas pelo Brasil. 'Agora milhares querem saber onde está a casa de Rivânia? Escreveu Michelle Belo em sua rede social.
A mulher também disse que os prêmios que foram dados no palco, não foram ainda recebidos pela família. Nem mesmo depois de transcorridos 90 dias.
Posicionamento do Record sobre o assunto
A Record revela que desde o início a família conhecia que o prazo de entrega da casa era de 180 dias e não de 90 dias, como reclamado pela amiga da família. Assim, a casa está dentro do previsto e será entregue dentro do prazo.
Já os prêmios prometidos, estes sim eram de 90 dias depois do programa, já começaram a ser entregues à família. Alguns benefícios como os R$ 20 mil para custear o estudo da pequena já estão numa poupança em nome dela. Já os móveis e eletrodomésticos, por óbvio, estão guardados até que a casa esteja pronta e lá serão entregues de forma segura.
A entrega da casa também será registrada pelo programa, assim como prometido no programa inicial.
'A produção do programa mantém contato com Dona Ivone, que está ciente dos 6 meses para a entrega da casa', disse em nota.
***** Informações com: Blastingnews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores