sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Mulher morre após fazer topless em janela de carro em alta velocidade; assista ao vídeo do acidente

Uma turista russa de 35 anos acabou morrendo após pôr o corpo para fora de um carro em movimento e colidir com uma placa de trânsito em estrada a caminho de Punta Cana (República Dominicana).
Na imagens, Natalia Borbina, vestindo apenas a parte inferior do biquíni, é vista com metade do corpo para fora do carro dirigido pela amiga, a ucraniana Ivanna Boirachuk, a autora das trágicas imagens.
Natalia chegou a ser levada a um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos, segundo o "Metro".
A russa estava no quinto dia da viagem à República Dominicana.
Assista:
***** Informações com: O Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores