sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Mulher morre após fazer topless em janela de carro em alta velocidade; assista ao vídeo do acidente

Uma turista russa de 35 anos acabou morrendo após pôr o corpo para fora de um carro em movimento e colidir com uma placa de trânsito em estrada a caminho de Punta Cana (República Dominicana).
Na imagens, Natalia Borbina, vestindo apenas a parte inferior do biquíni, é vista com metade do corpo para fora do carro dirigido pela amiga, a ucraniana Ivanna Boirachuk, a autora das trágicas imagens.
Natalia chegou a ser levada a um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos, segundo o "Metro".
A russa estava no quinto dia da viagem à República Dominicana.
Assista:
***** Informações com: O Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores