domingo, 22 de outubro de 2017

Mulher é vítima de tentativa de homicídio na zona rural de Quixadá

É cada vez maior o número de casos de violência contra a mulher no município de Quixadá, muitas delas por medo de represálias acabam se calando e não denunciando os agressores, o que dificulta bastante o trabalho da polícia. Na tarde deste sábado (21) uma tentativa de homicídio foi registrado na zona rural de Quixadá, quando uma mulher foi lesionada a facadas pelo próprio companheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14h:30min na localidade de Junco, distrito de Custódio, uma mulher identificada apenas pelas iniciais C. N. DA S. V, 27 anos, foi lesionada com duas facadas (Uma na mão e outra nas costas) desferidas pelo seu amásio identificado apenas pelas iniciais J. M. B. C. J. 
A vítima foi socorrida por populares a UPA onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. A polícia esteve no local e realizou diligencias em toda a região em busca de capturar o acusado, porém não obteve êxito.
A mulher foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e registrar o Boletim de Ocorrência.
*** Informações com Monólitos Post - Imagem ilustrativa para o Aconteceu Ipu

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores