domingo, 22 de outubro de 2017

Mulher é vítima de tentativa de homicídio na zona rural de Quixadá

É cada vez maior o número de casos de violência contra a mulher no município de Quixadá, muitas delas por medo de represálias acabam se calando e não denunciando os agressores, o que dificulta bastante o trabalho da polícia. Na tarde deste sábado (21) uma tentativa de homicídio foi registrado na zona rural de Quixadá, quando uma mulher foi lesionada a facadas pelo próprio companheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14h:30min na localidade de Junco, distrito de Custódio, uma mulher identificada apenas pelas iniciais C. N. DA S. V, 27 anos, foi lesionada com duas facadas (Uma na mão e outra nas costas) desferidas pelo seu amásio identificado apenas pelas iniciais J. M. B. C. J. 
A vítima foi socorrida por populares a UPA onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. A polícia esteve no local e realizou diligencias em toda a região em busca de capturar o acusado, porém não obteve êxito.
A mulher foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e registrar o Boletim de Ocorrência.
*** Informações com Monólitos Post - Imagem ilustrativa para o Aconteceu Ipu

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores