domingo, 15 de outubro de 2017

Motorista da empresa Guanabara é preso pela a PRF por dirigir ônibus alcoolizado.

Um motorista da empresa de viagem Guanabara foi preso nessa sexta-feira (13) durante fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O veículo havia saído de Belém do Pará com destino a Recife.
O motorista, que não teve a identidade revelada, foi autuado no quilômetro 405 da BR 232. Após o motorista apresentar a documentação pessoal e do veículo, ele realizou o teste do bafômetro e foi registrado o índice de 0,60mg/L, que configura crime de trânsito.
O condutor foi preso em flagrante por dirigir sob o efeito de álcool e pegará multa no valor de R$ 2.934,70. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. Os passageiros que seguiam a viagem aguardaram no local até a chegada de um motorista habilitado.
*** Informações com Gazeta do Sertão
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores