quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Michel Temer passa mal e é internado em hospital de Brasília

O presidente Michel Temer passou mal nesta quarta-feira, 25, e foi encaminhado ao centro cirúrgico do hospital das Forças Armadas em Brasília. Ainda não há mais detalhes sobre o quadro de saúde do presidente. A informação é da Globo News.
O episódio foi confirmado agora há pouco pelo ministro Eliseu Padilha (Casa-Civil). Segundo o ministro, Temer teria tido complicações renais e decidiu ir ao hospital se consultar com urologista. O presidente, no entanto, já estaria se recuperando e voltaria a acompanhar votação na Câmara ainda nesta quarta.
A informação também foi confirmada à Folha de S. Paulo pelo deputado Antonio Imbassahy, ministro da Secretaria de Governo que pediu licença para votar na denúncia contra Temer. Segundo ele, no entanto, o presidente realiza exame que já estava agendado. 
O episódio ocorre em meio a impasse na votação da Câmara dos Deputados sobre 2ª denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o peemedebista. Sem quórum para colocar a ação em pauta, a base aliada chegou a apresentar requerimento para adiar a votação
Médico do Planalto constatou uma obstrução urológica no presidente Temer - Depois de informar que o porta-voz do presidente Michel Temer falaria com a imprensa sobre o estado de saúde do presidente, o Palácio do Planalto anunciou que a fala de Alexandre Parola foi cancelada e divulgou uma nota a respeito do estado de saúde do presidente.
De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto. "O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento", diz o texto.
Temer, que completou 77 anos em setembro, fez um check-up recentemente em São Paulo e, segundo seus auxiliares, o estado de saúde do presidente era normal. Temer cumpria agenda normalmente nesta quarta-feira, 25, dia que a segunda denúncia conter ele pode ser apreciada pelo Plenário da Camara dos Deputados.
*** Informações com O Povo/Folha de São Paulo/Agência Estado
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores