quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Michel Temer passa mal e é internado em hospital de Brasília

O presidente Michel Temer passou mal nesta quarta-feira, 25, e foi encaminhado ao centro cirúrgico do hospital das Forças Armadas em Brasília. Ainda não há mais detalhes sobre o quadro de saúde do presidente. A informação é da Globo News.
O episódio foi confirmado agora há pouco pelo ministro Eliseu Padilha (Casa-Civil). Segundo o ministro, Temer teria tido complicações renais e decidiu ir ao hospital se consultar com urologista. O presidente, no entanto, já estaria se recuperando e voltaria a acompanhar votação na Câmara ainda nesta quarta.
A informação também foi confirmada à Folha de S. Paulo pelo deputado Antonio Imbassahy, ministro da Secretaria de Governo que pediu licença para votar na denúncia contra Temer. Segundo ele, no entanto, o presidente realiza exame que já estava agendado. 
O episódio ocorre em meio a impasse na votação da Câmara dos Deputados sobre 2ª denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o peemedebista. Sem quórum para colocar a ação em pauta, a base aliada chegou a apresentar requerimento para adiar a votação
Médico do Planalto constatou uma obstrução urológica no presidente Temer - Depois de informar que o porta-voz do presidente Michel Temer falaria com a imprensa sobre o estado de saúde do presidente, o Palácio do Planalto anunciou que a fala de Alexandre Parola foi cancelada e divulgou uma nota a respeito do estado de saúde do presidente.
De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto. "O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento", diz o texto.
Temer, que completou 77 anos em setembro, fez um check-up recentemente em São Paulo e, segundo seus auxiliares, o estado de saúde do presidente era normal. Temer cumpria agenda normalmente nesta quarta-feira, 25, dia que a segunda denúncia conter ele pode ser apreciada pelo Plenário da Camara dos Deputados.
*** Informações com O Povo/Folha de São Paulo/Agência Estado
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores