sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Major Eucir de Castro esclarece notícia "indevida" divulgada por uma emissora de rádio de Ipu. Assista ao vídeo

O Secretário de Segurança do Município de Ipu, Major Eucir de Castro Moura vem a público esclarecer a sociedade ipuense sobre a notícia divulgada em um veículo radiofônico de Ipu no início da tarde desta quinta-feira (26-10) que a Polícia Militar havia prendido um Guarda Municipal armado indevidamente.
Segundo o vídeo divulgação enviado a redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o secretário diz que a notícia desta prisão não foi com um Guarda Civil Municipal, e sim, um vigilante contratado pela Governo Municipal de Ipu, que presta serviço de vigilância no CAPS.

O Major diz ainda, que a categoria da Guarda Municipal ficou indignada com essa notícia, e acredita que a emissora deverá se retratar sobre a realidade dos fatos.

Acompanhe agora ao vídeo com os esclarecimentos do Major Eucir de Castro e o áudio do (Chefe Nogueira Conselho Nacional das Guardas), desde já agradecemos ao Major pelas informações e a confiança depositada ao nosso trabalho noticioso.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores