terça-feira, 17 de outubro de 2017

"Mais um crime": Motorista de Uber é assassinado por desobedecer ordem de criminosos em Fortaleza

Mais um motorista de Uber foi assassinado em Fortaleza. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (17), no bairro Couto Fernandes. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem Matheus Vieira Paulino, 23 anos, foi morto por não baixar o vidro do carro ao entrar em uma região dominada pelo tráfico.
O jovem ainda tentou escapar dos criminosos, mas foi atingido por disparos nas costas e na cabeça. Todos os pertences que estavam no carro e nos bolsos da vítima foram roubados após o crime.
A zona é conhecida como a “Favela do Triângulo”. Ainda não se sabe se o condutor havia finalizado uma corrida nas proximidades ou se estava indo buscar algum passageiro. Próximo ao local do crime, um muro possui pichações com a frase “Ao entrar tire o capacete e abaixe os vidros”.
Mais uma vítimaEssa não é a primeira vez que um motorista de Uber é assassinado em Fortaleza. O jovem Guilherme Maia, 22 anos, foi morto no dia 23 de julho deste ano. O crime ocorreu no Bairro Ancuri, após Guilherme não obedecer ordens de criminosos da região.
*** Informações com Tribuna do Ceará - Imagem ilustrativa para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores