quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Liberdade de Suzane Von Richthofen será decidida em até 60 dias

Dois psicólogos e um psiquiatra vão avaliar, em até 60 dias, se Suzane Von Richthofen, de 32 anos, poderá cumprir os anos restantes de sua pena pela morte dos pais em liberdade.
De acordo com a Folha de S. Paulo, a Justiça negou o pedido da condenada de ser avaliada por funcionários da própria Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, onde Richthofen cumpre pena de 39 anos.
Como é praxe a avaliação ser feita por funcionários do presídio, a defesa alegou que Richthofen está sendo vítima de "pré-juízo e pré-julgamento".
Há um ano, a pena foi progredida para regime semiaberto. O pedido de liberdade foi protocolado em junho.
Richthofen teve direito a saída temporária pela oitava vez na última quarta-feira (11).
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores