terça-feira, 17 de outubro de 2017

Jovem é assassinado na Vila Manoel Sátiro, nesta segunda (16), em Fortaleza.

Um jovem morador do bairro Vila Manoel Sátiro foi assassinado no início da noite desta segunda-feira (16), em Fortaleza. De acordo com informações de populares, ele seguia em direção à residência dos avós e quando passava pela Rua Suíça, se deparou com dois homens a pé que estavam armados. Na tentativa de fuga a vítima foi atingida já no interior de uma residência, que foi invadida pelos acusados que executaram o rapaz.
A vítima foi identificada como Geovane Lucas da Costa, de 19 anos de idade, ele não tinha passagens pela polícia após atingir a maioridade. As motivações ainda são desconhecidas por familiares e pela polícia.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores