quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Irmão mata outro com quatro facadas na zona rural de Choró nesta quarta (25).

Um “fratricídio” foi registrado no município de Choró, no Sertão Central. De acordo com informações um homem matou o irmão durante uma briga na zona rural do município.
O crime aconteceu por volta das 19 horas desta quarta-feira (25), na localidade de Piemonte. Segundo a polícia, P. N. M. O. estava bebendo com o irmão em um bar quando iniciaram uma discussão e foram as vias de fato.
Durante a briga a vítima levou quatro perfurações a faca, chegando a ser socorrido para o hospital de Choró mas não resistiu aos ferimentos.
Os policiais da viatura VTR 9131 se deslocaram até o hospital e foram informados que o acusado seria irmão da vítima e que tinha fugido tomando rumo ignorado.
*** Informações com Monólitos Post - Imagem ilustrativa para o Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores