segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Ipuense vítima de atentado a bala faleceu neste sábado (07), em Sobral.

Vítima de atentado a bala, ocorrido na madrugada de domingo, 30 de julho do ano em curso, na rua José Euclides, bairro do Cafute, conhecido como "Gonçalo das Frutas", atingido por 3 tiros; nas costas, perna e outro de raspão também na região das costas. A vítima veio a óbito neste sábado (07-10-2017), em Sobral.
Entenda -  "Gonçalo das Frutas" guiava uma motocicleta que tinha como garupeira a jovem Daiane Sena dos Santos, que era o alvo do atirador. Daiane teria sido atingida por 7 tiros; tórax, perna e peito esquerdo, a mesma chegou a ser transferida para Sobral, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
VEJA A MATÉRIA COMPLETA DESTE CASO:
"Gonçalo das Frutas", que adquiriu essa alcunha por trabalhar com venda de frutas e verduras, chegou a ser liberado, mas em casa piorou acentuadamente por conta de uma infecção, voltou para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, e nesta sexta-feira (06/10), morreu na cidade de Sobral.
*** Informações com Repórter Francisco José - Adaptado para o Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores