terça-feira, 17 de outubro de 2017

Ipu e municípios da Ibiapaba ficaram sem os serviços de internet em virtude do rompimento de um cabo de fibra óptica nesta segunda (16).

As cidades de Ipu, Guaraciaba do Norte e São Benedito ficaram sem os serviços de internet por mais de 04 (quatro) horas. Segundo informações prestadas pela empresa Ipunet, o motivo foi em virtude do rompimento de um cabo de fibra óptica, localizado no trecho da CE-187, entre os municípios de Ibiapina e São Benedito, causado pelas obras de alargamento da CE-187 no local.
O rompimento deste cabo da rede do Cinturão Digital ocorreu por volta das 09h30min às 14:00 horas, durante este período, os provedores ficaram sem os serviços afetando milhares de servidores destas operadoras na região ibiapabana. 
Com o empenho dos funcionários, o sistema foi normalizado a partir das 14 horas.
*** Informações com a Ipunet
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores