terça-feira, 17 de outubro de 2017

Ipu e municípios da Ibiapaba ficaram sem os serviços de internet em virtude do rompimento de um cabo de fibra óptica nesta segunda (16).

As cidades de Ipu, Guaraciaba do Norte e São Benedito ficaram sem os serviços de internet por mais de 04 (quatro) horas. Segundo informações prestadas pela empresa Ipunet, o motivo foi em virtude do rompimento de um cabo de fibra óptica, localizado no trecho da CE-187, entre os municípios de Ibiapina e São Benedito, causado pelas obras de alargamento da CE-187 no local.
O rompimento deste cabo da rede do Cinturão Digital ocorreu por volta das 09h30min às 14:00 horas, durante este período, os provedores ficaram sem os serviços afetando milhares de servidores destas operadoras na região ibiapabana. 
Com o empenho dos funcionários, o sistema foi normalizado a partir das 14 horas.
*** Informações com a Ipunet
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores