terça-feira, 31 de outubro de 2017

"Inadimplência": Cansado de levar calote, mecânico faz coleção de cheques sem fundo. Assista ao vídeo

Quase 70% dos cearenses estão endividados, seja por conta dos cartões de crédito, financiamentos bancários, empréstimos ou crediários. Quem fica no prejuízo são os comerciantes que sofrem com a inadimplência.
O Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT, conheceu o Marcos Antônio, dono de uma oficina mecânica em Fortaleza que tem uma coleção de cheques sem fundo.
Marcos Antônio colocou os cheques em um quadro e afixou na parede da oficina uma espécie de lembrete para não se deixar cair no mesmo golpe.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores