terça-feira, 3 de outubro de 2017

Impressionante: Mulher filma a própria morte após discutir com vizinho; assista o vídeo

Uma jovem de 22 anos que filmou o momento em que foi baleada por um vizinho no sábado (23) em Santana do Cataguases morreu na noite de quarta-feira (27).
A jovem estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Cataguases e o estado de saúde dela se agravou.
O vídeo que ela fez mostra as cenas da briga entre vítima e autor e do crime. O homem de 40 anos atingiu a jovem com dois disparos de arma de fogo e tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Civil ao retornar para casa. O vídeo não foi divulgado pela polícia.
O suspeito está no presídio de Cataguases e vai responder por homicídio consumado.
O delegado responsável pelo caso analisou as imagens do celular da vítima e aguarda laudos periciais para concluir o inquérito. A arma do crime foi apreendida.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores