terça-feira, 3 de outubro de 2017

Impressionante: Mulher filma a própria morte após discutir com vizinho; assista o vídeo

Uma jovem de 22 anos que filmou o momento em que foi baleada por um vizinho no sábado (23) em Santana do Cataguases morreu na noite de quarta-feira (27).
A jovem estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Cataguases e o estado de saúde dela se agravou.
O vídeo que ela fez mostra as cenas da briga entre vítima e autor e do crime. O homem de 40 anos atingiu a jovem com dois disparos de arma de fogo e tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Civil ao retornar para casa. O vídeo não foi divulgado pela polícia.
O suspeito está no presídio de Cataguases e vai responder por homicídio consumado.
O delegado responsável pelo caso analisou as imagens do celular da vítima e aguarda laudos periciais para concluir o inquérito. A arma do crime foi apreendida.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores