terça-feira, 3 de outubro de 2017

Homens estupram menina deficiente mental dentro de banheiro filmam e são pegos pela população

Um maníaco sexual foi alvo de dezenas de golpes de pauladas após ter abusado sexualmente de uma menina com problemas mentais. Os supostos traficantes que espancaram o maníaco sexual foram dois: um dá várias pauladas na direção da cabeça do homem, enquanto outro bate nas costas dele. Um segundo vídeo, ainda mais chocante, mostra várias pancadas sendo desferidas no rosto e na barriga e nas partes íntimas do homem, que já aparece desmaiado.
O linchamento gerou centenas de comentários nas redes sociais e a grande maioria dos internautas aprovaram a atitude dos traficantes, que seriam de uma região chamada Brotas. Ainda não se sabe em qual estado fica este local, mas fica claro nas imagens, que estrupo de vulneráveis não é tolerado nem pelos bandidos. "Eu teria colocado pregos na ponta do barrote", escreveu o usuário Morales Vanesco, em espanhol.
"Só o povo brasileiro mesmo pra aplaudir traficante matando gente. são juízes agora? Nada de dar moral pra traficante, matam policiais, roubam da comunidade, iniciam crianças nas drogas, ai vem marmanjos e marmanjas aplaudir traficante, assim não dá.", comentou David José Tierro sobre grande parte dos internautas aprovarem a gravação.
Ele foi respondido pelo seguidor André Martins: "A diferença do traficantante pro estuprador é que ele não enfia a droga na cara de ninguém obrigando comprar, já o pedofilo... Essa raça não merece perdão, eu não aplaudo traficante, por mim tem mais é que se se dar mal, mas entre um traficante morto e um pedofilo morto, que morra o pedofilo", escreveu.
Não se sabe se o homem que aparece sendo espancado até ficar desacordado morreu, mas o homem que filma a ação pede para que parem de bater tanto na cabeça dele, tendo como principal objetivo mantê-lo vivo, talvez para "ensinar uma lição" ao criminoso.
As redes sociais se dividem, como sempre, sobre o assunto, os debates quase sempre terminam em discussões enormes envolvendo grande número de palavras de baixo calão. Infelizmente, enquanto houver impunidade tanto para traficantes, quanto para maníacos sexuais e pedófilos, este tipo de cena será comum na sociedade.
***** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores