terça-feira, 3 de outubro de 2017

Homens estupram menina deficiente mental dentro de banheiro filmam e são pegos pela população

Um maníaco sexual foi alvo de dezenas de golpes de pauladas após ter abusado sexualmente de uma menina com problemas mentais. Os supostos traficantes que espancaram o maníaco sexual foram dois: um dá várias pauladas na direção da cabeça do homem, enquanto outro bate nas costas dele. Um segundo vídeo, ainda mais chocante, mostra várias pancadas sendo desferidas no rosto e na barriga e nas partes íntimas do homem, que já aparece desmaiado.
O linchamento gerou centenas de comentários nas redes sociais e a grande maioria dos internautas aprovaram a atitude dos traficantes, que seriam de uma região chamada Brotas. Ainda não se sabe em qual estado fica este local, mas fica claro nas imagens, que estrupo de vulneráveis não é tolerado nem pelos bandidos. "Eu teria colocado pregos na ponta do barrote", escreveu o usuário Morales Vanesco, em espanhol.
"Só o povo brasileiro mesmo pra aplaudir traficante matando gente. são juízes agora? Nada de dar moral pra traficante, matam policiais, roubam da comunidade, iniciam crianças nas drogas, ai vem marmanjos e marmanjas aplaudir traficante, assim não dá.", comentou David José Tierro sobre grande parte dos internautas aprovarem a gravação.
Ele foi respondido pelo seguidor André Martins: "A diferença do traficantante pro estuprador é que ele não enfia a droga na cara de ninguém obrigando comprar, já o pedofilo... Essa raça não merece perdão, eu não aplaudo traficante, por mim tem mais é que se se dar mal, mas entre um traficante morto e um pedofilo morto, que morra o pedofilo", escreveu.
Não se sabe se o homem que aparece sendo espancado até ficar desacordado morreu, mas o homem que filma a ação pede para que parem de bater tanto na cabeça dele, tendo como principal objetivo mantê-lo vivo, talvez para "ensinar uma lição" ao criminoso.
As redes sociais se dividem, como sempre, sobre o assunto, os debates quase sempre terminam em discussões enormes envolvendo grande número de palavras de baixo calão. Infelizmente, enquanto houver impunidade tanto para traficantes, quanto para maníacos sexuais e pedófilos, este tipo de cena será comum na sociedade.
***** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores