domingo, 8 de outubro de 2017

Homem é assassinado na Avenida Bezerra de Menezes

Um homem identificado como Charlon Moreira Martins, 28 anos, foi assassinado em plena Avenida Bezerra de Menezes na noite dessa sexta-feira (6), em Fortaleza. De acordo com informações a vítima estava sendo seguida pelo seu algoz. Ele entrou em um estabelecimento comercial para comprar ração animal e um jovem se aproximou e efetuou os disparos contra a vítima que veio a óbito no local.
Charlon era ex-presidiário com passagens por roubo e outros crimes. Ele não era conhecido no local onde foi assassinado. Após o homicídio, o executor fugiu em uma bicicleta.
*** Informações com CNEWS - Imagem ilustrativa para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores