terça-feira, 3 de outubro de 2017

Homem é alvejado com vários tiros no distrito de Juá, em Quixadá nesta terça (03).

Uma tentativa de homicídio a bala foi registrada na tarde desta terça-feira (03) no distrito de Juá, zona rural do município de Quixadá.
Segundo as primeiras informações, a vítima trata-se de um homem identificado até o momento apenas como Antônio Neuton. Ele teria sido alvejado com pelo menos seis disparos de arma de fogo e estaria a espera de um carro para transportá-lo ao hospital em Quixadá. O estado de saúde da vítima é considerado grave.
*** Informações com Monólitos Post - Adaptado para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores