terça-feira, 3 de outubro de 2017

Homem é alvejado com vários tiros no distrito de Juá, em Quixadá nesta terça (03).

Uma tentativa de homicídio a bala foi registrada na tarde desta terça-feira (03) no distrito de Juá, zona rural do município de Quixadá.
Segundo as primeiras informações, a vítima trata-se de um homem identificado até o momento apenas como Antônio Neuton. Ele teria sido alvejado com pelo menos seis disparos de arma de fogo e estaria a espera de um carro para transportá-lo ao hospital em Quixadá. O estado de saúde da vítima é considerado grave.
*** Informações com Monólitos Post - Adaptado para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores