domingo, 1 de outubro de 2017

"Fórmula 1": Max Verstappen vence Grande Prêmio da Malásia

O holandês Max Verstappen (Red Bull) conquistou o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1, em corrida marcada pela recuperação do alemão Sebastian Vettel (Ferrari), que largou em último e terminou em quarto.
Logo após cruzar a linha de chegada, Vettel bateu no canadense Lance Stroll (Williams) e perdeu a roda traseira esquerda. O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) terminou na segunda colocação, com o australiano Daniel Ricciardo (Red Bull) completando o pódio.
O resultado amplia para 34 pontos a diferença de Hamilton para Vettel na briga pelo título mundial da categoria. No entanto, o alemão se recuperou e conseguiu evitar que a distância aumentasse ainda mais, já que o britânico largou na pole.
Foi a segunda vitória da carreira do jovem holandês, que completou 20 anos um dia antes da disputa do GP.
O finlandês Valtteri Bottas (Mercedes) chegou em quinto, seguido do mexicano Sergio Pérez (Force India). O brasileiro Felipe Massa (Williams) terminou o GP na nona colocação.
Companheiro de Vettel, o finlandês Kimi Raikkonen precisou abandonar a corrida com problemas mecânicos.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores