domingo, 1 de outubro de 2017

"Fórmula 1": Max Verstappen vence Grande Prêmio da Malásia

O holandês Max Verstappen (Red Bull) conquistou o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1, em corrida marcada pela recuperação do alemão Sebastian Vettel (Ferrari), que largou em último e terminou em quarto.
Logo após cruzar a linha de chegada, Vettel bateu no canadense Lance Stroll (Williams) e perdeu a roda traseira esquerda. O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) terminou na segunda colocação, com o australiano Daniel Ricciardo (Red Bull) completando o pódio.
O resultado amplia para 34 pontos a diferença de Hamilton para Vettel na briga pelo título mundial da categoria. No entanto, o alemão se recuperou e conseguiu evitar que a distância aumentasse ainda mais, já que o britânico largou na pole.
Foi a segunda vitória da carreira do jovem holandês, que completou 20 anos um dia antes da disputa do GP.
O finlandês Valtteri Bottas (Mercedes) chegou em quinto, seguido do mexicano Sergio Pérez (Force India). O brasileiro Felipe Massa (Williams) terminou o GP na nona colocação.
Companheiro de Vettel, o finlandês Kimi Raikkonen precisou abandonar a corrida com problemas mecânicos.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores