sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Exclusivo: PF deflagra operação no INSS de Canindé contra fraude em aposentadorias

A Polícia Federal deflagrou, na última quarta-feira (18), uma operação contra fraudes no Instituto Social de Seguro Social (INSS) em Canindé. Segundo informações, o esquema envolve funcionários públicos, advogados e “atravessadores” na concessão de aposentadorias irregulares e ocorre desde 2012.
Durante a ação, servidores do INSS de Canindé foram levados pelos agentes, mas ainda não se sabe se foram presos ou apenas prestaram depoimento. Além disso, a PF cumpriu também mandados de busca e apreensão na sede do órgão e em outros imóveis ligados ao esquema de fraudes no município.
Foram apreendidos computadores, documentos e outros itens para serem levados a perícia. A operação tramita em segredo de Justiça.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores