quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Ex-presidiário é assassinado nesta quarta (25), em Fortaleza

Um ex-presidiário identificado como Carlos Hermenegildo da Silva, de 37 anos de idade, foi assassinado na noite desta quarta-feira, (25), no bairro parque Presidente Vargas, em Fortaleza.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça. Carlos estava andando em uma bicicleta na Rua Herculano Pena, quando foi abordado pelos atiradores.
A vítima deste crime, cumpriu pena por homicídio durante dez anos. Era aposentado por invalidez, por um problema no braço e usuário de drogas. A família não informou a polícia a quanto tempo ele tinha saído da cadeia.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores