domingo, 15 de outubro de 2017

Equipes de rádio de Maceió são ameaçadas por torcedores do Fortaleza no Castelão. Ouça ao áudio.

Equipes de rádio das emissoras CBN e Pajuçara, ambas de Maceió-AL, foram ameaçadas após a narração de um dos gols do CSA por torcedores do Fortaleza durante a partida no Castelão, na noite deste sábado, 14. Os profissionais da comunicação estavam na bancada destinada à imprensa, onde não há separação da torcida. Não há policiamento no local.
"Na hora do gol do CSA, narrador Cesar Pita, da Pajuçara, e Wellington Martins, da CBN, gritaram gol. Normal gritar gol. Cinco ou seis torcedores se sentiram incomodados e foram agredir. Não é justo fazer isso com a gente. Não representa o povo de Fortaleza essa media dúzia de pessoas", comentou o repórter da CBN de Maceió, Everardo Guedes.
O jogo deste sábado terminou com vitória do CSA por 2 a 1. Gols de Michael Douglas e Pablo contra para os alagoanos; e Gabriel Pereira para o Leão. Partida de volta está marcada para o próximo sábado (21 de outubro), às 18h (horário cearense), no estádio Rei Pelé, em Maceió.
*** Informações com O Povo - Adaptado para o Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores