quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Em Ipueiras, acidente com vítima fatal no início da tarde nesta quinta (12).

Acidente com vítima fatal por volta de 12h30min desta quinta-feira (12-10-2017) na "Curva da Unha de Gato", CE 257, rodovia que dá acesso a sede de Ipueiras ao distrito de Matriz, próximo a  entrada da Igrejinha. A vítima foi o jovem de 31 anos, conhecido pelo nome de José Arlindo de Araújo Alves, solteiro, residente na comunidade de "Barro Vermelho",  zona rural de Ipueiras.
José Arlindo trabalhava como frentista no Posto Lima em Ipueiras, a moto uma Honda Titan, ano 97 de cor azul, Placa HVG-3083  de Ipueiras, sobrou na curva, batendo violentamente de frente com um muro, tendo morte imediata, profissionais  do Hospital e Maternidade Otacílio Mota de Ipueiras estiveram no local.
Os  Policiais Militares: SGT, Everlandio  e o SD Chagas fizeram isolamento no local até a chegada do rabecão do IML  para remoção do corpo. Vale ressaltar que a vítima não usava o capacete, no momento do acidente e a pancada foi toda na cabeça.
*** Informações com radialista Edílson Sales da Vox FM de Ipueiras
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores