sábado, 28 de outubro de 2017

Em Ipu, vigilante é preso por porte ilegal de arma.

Um vigilante que presta serviços para a Prefeitura Municipal de Ipu foi preso nesta quinta-feira (26/10) por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi detido pela Polícia Militar de Ipu composição 1°sgt Nascimento 2°sgt Ramos Sd's Timbo e Rufino. 
O comandante da Polícia Militar de Ipu se equivocou em anunciar para uma emissora de rádio que o suspeito preso tratava-se de um Guarda Municipal. Fato que foi rapidamente esclarecido pelo Secretário de Segurança Pública de Ipu.
MATÉRIA RELACIONADA:
De acordo com o Major Eucir de Castro o homem preso é um vigilante contratado pelo município que trabalha no CAPS e que o mesmo foi autuado no estatuto do desarmamento. O secretário disse não comungar com o fato e pediu as autoridades que aplicassem a lei ao suspeito.
*** Informações com Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores