sábado, 28 de outubro de 2017

Em Ipu, vigilante é preso por porte ilegal de arma.

Um vigilante que presta serviços para a Prefeitura Municipal de Ipu foi preso nesta quinta-feira (26/10) por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi detido pela Polícia Militar de Ipu composição 1°sgt Nascimento 2°sgt Ramos Sd's Timbo e Rufino. 
O comandante da Polícia Militar de Ipu se equivocou em anunciar para uma emissora de rádio que o suspeito preso tratava-se de um Guarda Municipal. Fato que foi rapidamente esclarecido pelo Secretário de Segurança Pública de Ipu.
MATÉRIA RELACIONADA:
De acordo com o Major Eucir de Castro o homem preso é um vigilante contratado pelo município que trabalha no CAPS e que o mesmo foi autuado no estatuto do desarmamento. O secretário disse não comungar com o fato e pediu as autoridades que aplicassem a lei ao suspeito.
*** Informações com Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores