segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Em Ipu uma dupla de bandidos assaltaram um bar nas "Quebradas da Serra" neste sábado (14).

Uma dupla portando uma arma de fogo, encapuzada e conduzindo uma motocicleta preta, assaltou um bar, na tarde deste sábado (14/10), por volta dás 14:00 horas, nas Quebradas da Serra, desta cidade de Ipu-CE. 
O bar assaltado é de propriedade da senhora Alzenir Cordeiro, encravado na localidade de Jenipapo, região serrana de Ipu. A dupla teria seguido a dona do estabelecimento, quando a mesma chegou em seu destino, os bandidos, subtraíram da mesma; dinheiro, relógio e outros pertences. Os clientes que se encontravam no lugar certo, mas na hora errada, tiveram seus aparelhos celulares tomados de assalto. 
Após o intento, a dupla tomou rumo ignorado. 
A Polícia Militar foi acionada e até o fechamento desta notícia não obtivemos notícias da prisão destes elementos.
*** Informações com  Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores