terça-feira, 31 de outubro de 2017

Em Ipu, um meliante assaltou um comércio no final da tarde desta segunda (30).

Um comércio do gênero Cafeteria foi assaltado no final da tarde desta segunda-feira (30/10), no centro da cidade do Ipu-CE, região Noroeste do estado, por volta dás 17h20min.
Conforme descrito pela proprietária do estabelecimento; o indivíduo desconhecido, adentrou o recinto usando um capacete escuro fechado e subtraiu pertences da Cafeteria Bom de Veras. Obviamente o meliante conduzia uma motocicleta e presumimos que o mesmo deveria está em companhia de outro, que ficou lhe dando apoio do lado de fora do comércio.
Acompanhe a publicação em rede social da vítima do assalto, a proprietária da Cafeteria Bom de Veras: 
"Fomos mais uma vítima dessas DROGAS! Por volta das 5:20 da tarde um marginal aparentemente em estado de abstinência, medindo aproximadamente 1,75 de altura, moreno e forte, vestindo camisa azul e calça jeans, usando capacete escuro fechado, invadiu o Bom de Veras levando bens materiais.Graças a Deus nada de mais grave aconteceu. Não abriremos mais hoje, infelizmente, amanhã, temerosos, voltaremos as atividades. De antemão peço desculpas aos clientes fieis que não poderemos atender".
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores