quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Em Ipu, um funcionário do Banco do Brasil sofreu um acidente de moto nesta quarta (25).

Funcionário público federal do Banco do Brasil; o ipuense, que trabalha e reside em Ipu; Albino Farias Aragão, sofreu na manhã desta quarta-feira (25/10) nas imediações da Escola Patronato Sousa Carvalho um acidente do tipo queda de moto, curiosamente provocado por uma abelha.
Conforme os relatos da própria vítima do sinistro, uma abelha entrou no seu capacete e fez com que o mesmo perdesse o controle da motocicleta, vindo a cair. Albino foi socorrido ao Hospital Municpal de Ipu, após os procedimentos preliminares, despertaram as suspeitas de fratura no tornozelo esquerdo e um possível desvio na coluna. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Unimed em Sobral, onde tem plano de saúde.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores