quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Em Ipu, um elemento foi preso pela Guarda Municipal acusado de violência doméstica. Assista ao vídeo.

A Guarda Municipal de Ipu com todo o apoio do Secretário de Segurança do Município, Major Eucir de Castro prenderam na manhã desta terça-feira (10-10-2017) um elemento, detento do regime semi aberto, de nome Francisco Wagner Lima Melo, residente no Alto do Cemitério, atrás da Escola Monsenhor Gonçalo Lima, acusado de violência doméstica, Lei Maria da Penha, em Ipu.
Segundo os relatos do Major Eucir de Castro no vídeo divulgação enviado a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o detento já responde por alguns crimes, inclusive um homicídio contra uma mulher,  estava solto no regime semi aberto há oito meses. Uma denúncia anônima, ele se encontrava praticando violência doméstica contra a sua companheira e os filhos dela, com quem vive "amasiado".

O acusado foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para ser atuado pelos crimes da Lei Maria da Penha. Desde já agradecemos ao GCM Márcio (Chefe) pelo envio do vídeo e informações sobre este caso, e confiança ao nosso trabalho.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores