segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Em Ipu, um acidente com um Caminhão Baú por pouco não virou uma tragédia neste sábado (30).

Na tarde deste sábado (30), por volta das 14:30hs, na CE-187, um caminhão Volkswagen, branco de placas HWA-4254, com inscrição de Iguatu, faltou freios na descida da ladeira. De acordo com o motorista, o mesmo conseguiu jogar o caminhão em uma barreira, para evitar uma tragédia maior, o sinistro ocorreu próximo ao Boqueirão, em Ipu.
O ajudante do caminhoneiro pulou da boleia do caminhão antes do veículo se chocar com a barreira e sofreu uma pancada forte no joelho, o mesmo foi socorrido para o hospital, estava consciente e com escoriações leves. 
Segundo informações do motorista de nome José Raimundo, residente na cidade de Iguatu, que saiu ileso do acidente, o caminhão faltou freios e ele conseguiu jogar o caminhão baú carregado de móveis contra a barreira antes de uma curva muito fechada.
*** Informações com Ipu News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores