terça-feira, 31 de outubro de 2017

Em Ipu, a polícia está a procura de um "suposto" meliante que assaltou dois comércios nesta terça (31).

Um indivíduo conhecido por vulgo "Cícero do Galô" foi identificado como o "suposto" meliante que praticou dois assaltos acontecidos nesta segunda-feira (30-10) em uma Casa de Lanches localizada, na Rua Leonardo Mota, Bairro Caixa D'água, e um outro assalto, ocorrido na madrugada desta terça-feira (31-10), em um Posto de Gasolina no Centro Comercial de Ipu.
Segundo informações prestadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Major Eucir de Castro relata que as imagens de um circuito (Slide abaixo) interno do posto identificaram a autoria do crime do citado nesta matéria, o elemento já é conhecido pela Polícia, e se encontra foragido, podendo ser preso a qualquer momento. 
Se alguém souber do paradeiro dele, ligar para o Disque Denúncia (88) 9.9978-6640, sua informação será preservadaMaiores detalhes no transcorrer do dia!!!
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores