quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Em Ipu, duas Rádios AM são destaques no Estado do Ceará.

Duas rádios de Ipu estão entre as mais ouvidos pelos internautas à nível de estado, e no "rool" entre as melhores; a Rádio Regional de Ipu, à frente o diretor Hélio Lopes na 12ª colocação, e a Rádio Iracema de Ipu, à frente o seu diretor Joaci Melo, na 21ª colocação, a estatística foi divulgada no site Gente de Mídia, assinado pelo competente radialista e jornalista Nonato Albuquerque, divulgado nesta quarta-feira (11-10-2017).
Durante muitos anos, os profissionais da grande mídia tem divulgado longinquamente o futuro do rádio com a chegada das emissoras de TV, divulgando estatística que a tecnologia iria extinguir a tradição do rádio brasileiro, afora isso, ao passar dos anos, não foi isso que aconteceu, o rádio foi se adaptando ao cotidiano do dia a dia, lado a lado com as grandes emissora de TV, TV a Cabo e similares; com a chegada da internet, o rádio mais uma vez só feio a crescer e se adaptar aos grandes movimentos tecnológicos da comunicação mundial, hoje com sua programação ao vivo em vídeo, assumindo o papel da TV via internet.
Vários foram os fatores dos administradores do rádio, nesta supremacia da sobrevivência, de angariar e manter suas publicidades, dentro do que chamamos, economia globalizada. Os desafio são constantes e diários, a luta contra o desaparecimento, passou a ser uma guerra sabia entre o elo da tecnologia a serviço do ouvinte, várias foram as modificações, de programações que venha a "prender" a atenção dos seus ouvintes em horários nobres em que a televisão não consegue atingir sua audiência local. 
O rádio interiorano tem sofrido várias modificações; em Ipu não seria diferente, alguns programas passaram a chamar a atenção dos seus ouvintes, trazendo a notícia comentada, com uma agenda de debates semanal, isso tem contribuído para manter a audiência em alta, e se tem audiência, a publicidade tem se mantido dentro deste padrão de sustentabilidade. 
De parabéns a comunicação radiofônica ipuense!!!
.:) Afrânio Soares
Redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu).
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores