quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Em Ipu, duas Rádios AM são destaques no Estado do Ceará.

Duas rádios de Ipu estão entre as mais ouvidos pelos internautas à nível de estado, e no "rool" entre as melhores; a Rádio Regional de Ipu, à frente o diretor Hélio Lopes na 12ª colocação, e a Rádio Iracema de Ipu, à frente o seu diretor Joaci Melo, na 21ª colocação, a estatística foi divulgada no site Gente de Mídia, assinado pelo competente radialista e jornalista Nonato Albuquerque, divulgado nesta quarta-feira (11-10-2017).
Durante muitos anos, os profissionais da grande mídia tem divulgado longinquamente o futuro do rádio com a chegada das emissoras de TV, divulgando estatística que a tecnologia iria extinguir a tradição do rádio brasileiro, afora isso, ao passar dos anos, não foi isso que aconteceu, o rádio foi se adaptando ao cotidiano do dia a dia, lado a lado com as grandes emissora de TV, TV a Cabo e similares; com a chegada da internet, o rádio mais uma vez só feio a crescer e se adaptar aos grandes movimentos tecnológicos da comunicação mundial, hoje com sua programação ao vivo em vídeo, assumindo o papel da TV via internet.
Vários foram os fatores dos administradores do rádio, nesta supremacia da sobrevivência, de angariar e manter suas publicidades, dentro do que chamamos, economia globalizada. Os desafio são constantes e diários, a luta contra o desaparecimento, passou a ser uma guerra sabia entre o elo da tecnologia a serviço do ouvinte, várias foram as modificações, de programações que venha a "prender" a atenção dos seus ouvintes em horários nobres em que a televisão não consegue atingir sua audiência local. 
O rádio interiorano tem sofrido várias modificações; em Ipu não seria diferente, alguns programas passaram a chamar a atenção dos seus ouvintes, trazendo a notícia comentada, com uma agenda de debates semanal, isso tem contribuído para manter a audiência em alta, e se tem audiência, a publicidade tem se mantido dentro deste padrão de sustentabilidade. 
De parabéns a comunicação radiofônica ipuense!!!
.:) Afrânio Soares
Redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu).
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores