sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Em Ipu, chafariz do distrito de Várzea do Giló é alvo frequente de atos de vandalismo.

O chafariz do distrito de Várzea do Giló, zona rural de Ipu (CE), tem sido alvo frequente de atos de vandalismo, de indivíduos desalmados, sem escrúpulos e o mínimo de cidadania.
O repórter Francisco José recebeu imagens enviadas por moradores do maior distrito do Ipu, e causa indignação, o que se ver são; paredes derrubadas, torneiras quebradas, de um equipamento que tem uma enorme serventia a toda comunidade. Em tempos de escassez do líquido precioso, o chafariz é a única alternativa de muitos moradores do referido distrito.
Os vândalos que estão causando indignação em muitos cidadãos de Várzea do Giló, ainda não foram identificados, todavia já tem muita gente atenta, na espreita, e a casa desses seres deletérios, nocivos a sociedade pode cair a qualquer momento, antes mesmo que estes provoquem a queda de um patrimônio público.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores