quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Em Ipu, assaltante do Hospital Municipal, que roubou até um morto, foi condenado a mais de 8 anos de prisão

Aconteceu na manhã desta terça-feira (03/10), por volta dás 10h30min, Audiência de Instrução e Julgamento no Fórum Dr. Francisco Pereira, desta cidade Ipu-CE.
Presentes na Audiência: Juiz de Direito Tiago Dias da Silva, Promotora de Justiça Dra. Natália Saraiva Colares, advogado do acusado Dr. Guilherme Janderson Martins Madeira, acusado Antonio Clécio Barros Ribeiro e as vítimas no processo.
Narra a denúncia, em síntese, que no dia 14 de maio de 2017, o acusado, juntamente com outro  indivíduo, invadiu o Hospital Municipal e, com uso de uma faca, subtraiu vários aparelhos celulares  e quantias em dinheiro dos pacientes, que estavam no   local, inclusive de pessoas que estavam no necrotério esperando a remoção do corpo de um familiar.
Em seu interrogatório, o réu confessou a autoria, narrando, em síntese que praticou o roubo, porém não se recorda dos detalhes, porque estava muito drogado; que estava bebendo desde sábado e também usando crack; que não sabe quem praticou o crime junto com ele; que é usuário de crack há três anos; que não sabe maiores detalhes sobre o fato.
Assim, fica a pena definitiva privativa de liberdade pelo crime roubo majorado (art. 157, § 2º, I e II do CP com art. 71 do CP) aplicado em 08 (oito) anos e 04 (quatro) meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, a qual torna definitiva pela ausência de outras causas de diminuição ou aumento de pena.
Nos termos dos arts. 49 e 59 do CP e considerando a condição econômica do réu, fixa a pena de multa em 90 (noventa) dias-multa , cada qual no montante de 1/30 do salário mínimo vigente à época dos fatos.
*** Informações com Repórter Francisco José - Adaptado para o Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores