terça-feira, 10 de outubro de 2017

Em Ipu, acusado de vários homicídios foi preso nesta segunda (09) pela Guarda Municipal. Assista ao vídeo.

A Guarda Municipal de Ipu com o apoio do Secretário de Segurança, Major Eucir de Castro prendeu um meliante infrator de 21 anos, de nome: Francisco Charles Gomes da Silva, "acusado" de 03 (três) crimes de homicídios. A ocorrência policial aconteceu na manhã desta segunda-feira (09-10-2017) na localidade de Várzea da Curicaca, zona rural de Ipu, 296 km da capital cearense.
Segundo relatos do major Eucir de Castro, no vídeo divulgação enviado a redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o acusado de vários crimes está com o mandado de prisão em aberto, desde o ano de 2016. Sua localização só foi possível por várias ligações feitas ao Disque Denúncia (88) 9.9978-6640. Moradores relataram que o vulgo "Charles" já vinha realizando vários crimes na região.
O elemento foi conduzido até a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais e o cumprimento do Auto de Prisão do Poder Judiciário da Comarca de Ipu.
Acompanhe agora ao vídeo do Secretário Major Eucir de Castro. Desde já agradecemos ao GCM Márcio (Chefe) pela confiança ao nosso trabalho de divulgação noticiosa.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores