domingo, 1 de outubro de 2017

Em Hidrolândia, um cidadão reagiu a assaltou e matou os dois bandidos neste sábado (30).

Um agricultor reagiu a assalto, desarmou e matou dois assaltantes, sinistro ocorrido na tarde deste sábado (30/09/2017), na localidade de São Roberto, zona rural de Hidrolândia, 296 km da capital cearense.
Segundo relatos, dois elementos chegaram na residência de um cidadão conhecido por Manoel; ao anunciarem o assalto, o Sr. Manoel reagiu, tomou a arma de um dos bandidos, e matou os dois meliantes, que morreram na sala de sua residência.

A Polícia Militar comandada pelo Sargento Arilucio esteve no local e acionou o rabecão do IML para fazer a remoção dos corpos para o IML de Canindé.
A Polícia apreendeu duas armas que estavam em poder dos dois elementos, identificados como sendo: - Ronaldo Duarte Oliveira, 29 anos, natural de Fortaleza, residente no Bairro Cinzas na cidade de Santa Quitéria, e o outro; Arnaldo Duarte Oliveira, 26 anos, natural de Fortaleza, residente também no Bairro Cinzas em Santa Quitéria. 
Até o fechamento desta notícia, não temos informações se a Polícia localizou o Sr. Manoel, já que o mesmo se encontra foragido.
*** Informações com Ipaporanga Notícias - Adaptado para o Aconteceu Ipu.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores