sábado, 28 de outubro de 2017

Em áudio divulgação, o Subtenente Bonfim Ibiapina pede desculpas a Guarda Municipal de Ipu. Ouça.

O subtenente Bonfim Ibiapina usou nesta sexta-feira (27-10-2017) os meios de comunicações de rádios e internet para pedir desculpas ao comando da Guarda Civil Municipal de Ipu, e ao Secretário de Segurança, Major Eucir de Castro pelo episódio, de uma informação divulgada "indevidamente" da prisão de um Guarda Municipal de Ipu.
O Subtenente Bonfim Ibiapina, é um competente Policial Militar, vocacionado à causa da Segurança Pública, sempre procurando garantir a ordem pública e paz social.
Escolhido pelo Coronel Júlio Aquino Rocha (Comandante da CPI Norte) para comandar a Segurança de Ipu, pelo seu vasto currículo dentro da gloriosa Polícia Militar do Ceará.
VEJA TAMBÉM A MATÉRIA RELACIONADA:
 Assumiu o comando da Polícia Militar de Ipu, em 19 de setembro de 2017, e já vem fazendo um excelente trabalho junto a Secretaria de Segurança de Ipu, Guarda Civil Municipal e Polícia Civil.
No áudio divulgado, o subtenente foi muito justo, pela humildade de admitir o seu erro junto a lamentável informação.  
A Guarda Civil Municipal de Ipu tem feito um excelente trabalho junto a população ipuense, já demonstrando relevantes serviços prestados. Acompanhe agora ao áudio enviado a redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos amigos e seguidores pela confiança depositada ao nosso trabalho de redação.

.:) Foto: Repórter Francisco José.
Pensamento: (..) "A verdadeira humildade, é aquela que o homem tem consciência e possui uma convicção do que ele é, da sua capacidade, da sua força ou da sua fraqueza, compreende a sua inferioridade, reconhece seus limites mas, não sofre por isso, se esforça e trabalha para ser melhor e procura constantemente seu aperfeiçoamento físico, moral e espiritual. A falsa humildade é não reconhecer ou não acreditar em seu real valor e se sentir inferior, pode até possuir humildade porém se inferioriza a tal ponto ante seus semelhantes, sentindo grande sofrimento em seu interior, este ser não respeita a sua dignidade."
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores