segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Dando ordens: Traficantes da Rocinha espalham faixas na comunidade prometendo reduzir preço do gás

As Forças Armadas deixaram a Rocinha e os traficantes voltaram a dar ordens. Uma faixa colocada na quadra esportiva, que fica ao lado da Auto Estrada Lagoa-Barra, eles prometeram parar de extorquir dinheiro de quem vive na comunidade.
Nesta sexta-feira (29), os moradores foram surpreendidos pela colocação de uma faixa informando que o preço do gás de cozinha iria custar R$ 75 e que os preços abusivos cobrados até então ocorriam por ordens do traficante Nem, traficante preso na penitenciária em Rondônia. Os moradores estavam pagando cerca de R$ 90 pelo gás.
A faixa estava assinada pela "nova administração", que dizia não estar envolvida nos abusos, pois não concordava com a taxa cobrada, como mostrou o RJTV.
De acordo com a Polícia Civil, a primeira faixa foi colocada na noite de sexta e foi apreendida pelos policiais militares. No entanto, na manhã deste sábado(30) uma faixa com a mesmo texto foi recolocada na quadra da comunidade que fica ao lado da Auto Estrada Lagoa-Barra. Até às 19h, o cartaz ainda não havia sido retirado do local.
As investigações apontam que a ordem para colocar a faixa veio do grupo de traficantes ligados à Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157. O grupo dele disputa o controle do tráfico de drogas com os criminosos ligados ao traficante Antonio Bonfim Lopes, Nem.
A Secretaria de Segurança Pública informou que não iria fazer comentários sobre a colocação da faixa e que a polícia está investigando.
A PM informou que tem bases na Rocinha e que 500 policiais estão fazendo o patrulhamento na favela. Em operação neste sábado, os policiais prenderam uma mulher que estava com uma pistola, carregador e munição. O caso foi encaminhado para a 14ªDP, no Leblon.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores