sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Corpo de um homem é encontrado queimado na Caucaia

O corpo de um homem foi encontrado queimado no bairro Esplanada do Araturi, em Caucaia, na manhã desta sexta-feira (20). Segundo informações, os moradores contaram para a polícia que por volta das 20h dessa quinta-feira (19), ouviram disparos de arma de fogo, mas não saíram de suas casas para ver do que se tratava.
Agora pela manhã, uma mulher foi até o local para tentar reconhecer a vítima, ela acredita ser o genro dela, identificado como Danilo Joviano de Sousa, de 21 anos de idade.
Segundo a mulher, o genro está desaparecido desde as 17h de ontem, após ele ter recebido uma mensagem chamando para ir até esse bairro na Caucaia. A polícia ainda não fez a identificação oficial da vítima.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores