quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Com discurso incisivo, o vereador Monga assumiu nesta terça (10) sua cadeira no parlamento de Ipu. Assista ao vídeo.

O vereador Francisco Edvan Peres da Silva (Monga - PCdoB), reeleito com a segunda maior votação pelo seu partido em 2016, 1.157 votos, assumiu sua cadeira no Parlamento de Ipu na sessão da augusta Casa Legislativa desta terça-feira (10-10-2017), após se licenciar e assumir a Secretaria de Esportes de Ipu por pouco mais de 05 (cinco) meses à frente desta importante missão. O edil chegou ao Legislativo acompanhado de sua família.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Site dos Projetos (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
Acompanhe agora na íntegra ao discurso e a justificativa do vereador Monga em deixa a Secretaria de Esportes: (..) "Boa noite!!! Eu quero aqui hoje, me expressar diante da população, e diante dos 1.157 votos que me concederam o privilégio e honra de representar a população de Ipu nesta Casa Parlamentar. Em atitude pensada e discutida com alguns de meus eleitores e família, resolvi pedir exoneração do meu cargo na Secretaria de Esportes deste município, por entender e procurar colocar em prática na minha vida, que o respeito é cabível em qualquer lugar deste mundo.
Começo agradecendo aqueles excelentes profissionais que trabalham na Secretaria de Esportes, e desejo boa sorte para quem for conduzir esses trabalhos, portanto afirmo que o sucesso daquela secretaria independe de quem estiver no comando, pois existe um compromisso, respeito e um desprendimento daqueles profissionais para com as ações que envolvem o esporte. Agradeço ao Jamax, e especial Diego, Cabanha e Zé Valdo que tão bem me ajudaram durante minha curta passagem pela secretaria. Parabéns a todos!!!
Peço também, desculpas aos desportistas que acreditaram no nosso trabalho, sonhei muito, porém não foi concretizado, mas continuarei ajudando o esporte do nosso município. Gosto da verdade e entendo que o melhor caminho a seguir. Deixei a Secretaria de Esportes por desencontro de idéias, e por não comungar com a nova forma de fazer política do Prefeito, respeito seu modo de pensar, mas quero também ser respeitado.
Recebi pressão do meu eleitorado e estou e buscarei estar ao lado de vocês até enquanto fizer política. Falei com vários amigos que queriam um posicionamento meu, o que eu posso fazer nesse momento é protestar e voltar para minha cadeira para cumprir com a minha obrigação, e buscar formas de auxiliar a minha cidade.
Durante a minha militância na política, preguei um posicionamento e não podia mudar a minha postura agora, pois seria trair o meu eleitorado. Aprendi ao longo de vários títulos que ganhei no esporte, que o que vence um jogo é o espírito guerreiro de jogador, à vontade e o sangue naquela batalha, não é o valor do troféu, e nem do prêmio. Mas infelizmente tem algumas pessoas que esquecem isso. De todas as políticas que eu participei a mais difícil foi essa, pois envolveu sentimentos, porém entendo o quanto a política é dinâmica, mas tudo isso não podemos perder a capacidade de nos indignar diante de algumas situações rotineiras na política do nosso querido Ipu. 
Sou o tipo de político que procura muito o Prefeito, sim!!! Pois vou para pedir para o Povo, até porque fica claro que esse nobre vereador não anda luxando. Sou um cara trabalhador e estarei até 2020 trabalhando para o Povo, agradeço ao Sr. Prefeito as solicitações minha por ele atendida, não sai ainda da base do Prefeito a qual elegemos até 2020, pois acredito que tenho a responsabilidade de acompanhar a sua gestão, porque lutamos e acreditamos que você era o melhor para a nossa terra, mas não posso me furtar de falar o que eu penso e acho sobre a sua forma de fazer política. Tudo que está sendo dito por mim, já havia sido dito em várias outras ocasiões para o Sr. Prefeito, então não é novidade. 
Minha postura na Câmara será de respeito ao povo, procurarei expor o meu pensamento, discordar o que não considerar benéfico para o Povo. O meu futuro na política será a partir de agora muito bem pensada, pois gosto do ditado popular que diz "O futuro a Deus pertence". Meu boa noite a todos. Obrigado!!!" afirmou o edil. 
Ao adentrar no Legislativo de Ipu, o vereador Monga foi recepcionado por centenas de eleitores que lotaram as dependência da augusta casa, ao usar a tribuna, os militantes de seu grupo de amigos, eleitores e lideranças soltaram fogos. Acompanhe agora ao vídeo completo do discurso do vereador. Uma produção de bastidores do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores