sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Ceará zera fila de espera para cirurgias de lábio leporino

Em 20 anos de parceria, o Hospital Infantil Albert Sabin (Hias), do Governo do Ceará, e a organização médica voluntária Operação Sorriso (OS) realizaram uma grande conquista, zerar a fila de espera para cirurgias de correção de lábio leporino. Para celebrar esse feito, o Governo do Ceará e o Gabinete da Primeira-Dama do Estado realizam solenidade na manhã deste domingo (29), às 8 horas, no Parque Estadual do Cocó.
A cerimônia vai contar com a presença do governador Camilo Santana, da primeira-dama Onélia Leite de Santana e do secretário da Saúde do Ceará, Henrique Javi, além da presença de gestores, profissionais da saúde e voluntários.
Na programação, brincadeiras, contação de história, pinturas de rosto, apresentação de palhaços com perna de pau, entre outras atividades recreativas. Haverá também apresentação do Coral dos Fissurados, da Associação Beija Flor, e homenagens aos profissionais, gestores e instituições que fizeram parte da história dos 20 anos da missão no Ceará, com entrega de comendas realizada pelas próprias crianças e adolescentes que foram ou ainda são pacientes do Albert Sabin.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores