terça-feira, 17 de outubro de 2017

Ceará registra 16 homicídios em 24 horas e CVLIS já são 3.960 no ano

Ao menos 16 pessoas foram assassinadas nesta segunda-feira (16) no Ceará. Nas últimas 24 horas, as autoridades da Segurança Pública registraram oito casos de homicídios na Grande Fortaleza (seis na Capital e dois na região metropolitana) e mais oito no Interior. No acumulado do ano, já são 3.960 pessoas vítimas de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs), que são os homicídios, latrocínios (roubo seguido de morte) e lesões corporais que resultam em óbito.
Entre as sete vítimas da violência da segunda-feira (16) estão duas jovens. Uma delas, ainda não identificada, foi executada com vários tiros de pistola no cruzamento das ruas Jacaúna e Ambrósio Carneiro, no limite dos bairros Jardim Iracema e Barra do Ceará, na zona Oeste da Capital. O crime teve características de execução sumária e aconteceu no fim da tarde de ontem. O corpo apresentava tiros principalmente no rosto e foi encaminhado à sede da Perícia Forense do estado do Ceará (Pefoce) na condição de indigente.
Já à noite, por volta de 21 horas, uma segunda jovem, identificada como Monique Sousa Bezerra Abreu, 21 anos, foi atingida, com, ao menos, quatro tiros disparados à queima-roupa, dentro de um ônibus que fazia a linha João Arruda/Antônio Bezerra. Segundo testemunhas, quando o coletivo trafegava pela Avenida Perimetral, no bairro Pici, uma mulher – ainda não identificada – que também era passageira do veículo, se aproximou de Monique e disparou vários tiros, fugindo em seguida. Uma equipe do Samu esteve no local e encaminhou a vítima para o IJF-Centro.
Mais casos - Também na noite de ontem, o corpo de um homem foi deixado pelos assassinos em plena Avenida Eduardo Girão (Avenida do Canal), no bairro Jardim América. Tratava-se de Dyego Jéfferson de Lima Sousa, 31 anos, morador da Favela Nova Brasília, nas proximidades do local. Segundo a Perícia, a vítima provavelmente foi morta por estrangulamento com fios elétricos e apresentava várias lesões na cabeça, provavelmente facadas. A vítima possuía uma longa ficha criminal.
No Campo do São Paulo, na Avenida Cônego de Castro, no bairro Vila Manuel Sátiro, um homem foi morto, a tiros, por volta de 18 horas. Já na BR-222, no Distrito de Primavera, em Caucaia, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de torturas. A vítima estava com as mãos amarradas para trás e apresentava tiros na cabeça.
Na sequência da violência, um traficante de drogas conhecido por “Pequeno”, foi executado a tiros, por volta das 22h30 nas proximidades da Lagoa do Urubu, no bairro Álvaro Weyne. Ainda na noite passada a Polícia registrou um crime de morte no bairro Siqueira II.
Sertão - No Interior do estado, a segunda-feira também foi de violência, com o registro de oito assassinatos nos seguintes Municípios: Campos Sales, Morada Nova e Crato (no Interior Sul); além de Acarape, Morrinhos, Caridade, Crateús e Ipu (Interior Norte).
Hoje - Já no começo da manhã desta terça-feira (17), a Polícia Militar fez o registro de um achado de cadáver na Área Integrada de Segurança 13 (AIS-13). O corpo de um homem, degolado e partido na altura da cintura, além de mãos amarradas para trás, foi localizado às margens da BR-116, na localidade de Jibóia, no Município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores