segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Capotamento mata criança de três anos e deixa outras quatro pessoas gravemente feridas, em Quixadá.

Um grave acidente de trânsito matou uma criança de apenas três anos morta e deixou outras quatro pessoas gravemente feridas na tarde deste domingo (01) na zona rural do município de Quixeramobim.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 16 horas na localidade de Descanso, um capotamento envolvendo um veículo Fiat Punto de cor preta e placa NUN-1121, matou uma criança identificada apenas pelas iniciais L. E. T. S e deixou outras quatro pessoas gravemente feridas. As vítimas apresentavam traumatismo craniano e várias escoriações por todo o corpo, sendo socorridas por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto e logo em seguida, devido a gravidade das lesões transferidos as pressas para Fortaleza.
A Autarquia Municipal de Trânsito esteve no local organizando o fluxo de veículos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização dos devidos procedimentos.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores