segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Câmera flagra momento em que criminosos explodem banco em Potengi. Assista ao vídeo.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um banco atacou uma agência bancária no município de Potengi, no Cariri, na última semana. O vídeo mostra o momento exato da explosão, no minuto 3'48. Antes, o grupo criminoso está na rua, com armas em mão, possivelmente planejando como a ação acontecerá. 
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 20 pessoas participaram do crime. As agências ficaram destruídas, mas ninguém se feriu. No mesmo dia em que os ataques aos bancos do Brasil e Bradesco aconteceu, dois suspeitos foram mortos e um advogado foi baleado, no Crato. 
VEJA MATÉRIA RELACIONADA:
Os suspeitos retornavam da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato e foram alvo de disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta, quando o advogado reduziu a velocidade do carro, que ficou marcado pelos disparos.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores