segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Câmera flagra momento em que criminosos explodem banco em Potengi. Assista ao vídeo.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um banco atacou uma agência bancária no município de Potengi, no Cariri, na última semana. O vídeo mostra o momento exato da explosão, no minuto 3'48. Antes, o grupo criminoso está na rua, com armas em mão, possivelmente planejando como a ação acontecerá. 
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 20 pessoas participaram do crime. As agências ficaram destruídas, mas ninguém se feriu. No mesmo dia em que os ataques aos bancos do Brasil e Bradesco aconteceu, dois suspeitos foram mortos e um advogado foi baleado, no Crato. 
VEJA MATÉRIA RELACIONADA:
Os suspeitos retornavam da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato e foram alvo de disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta, quando o advogado reduziu a velocidade do carro, que ficou marcado pelos disparos.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores