domingo, 1 de outubro de 2017

Câmera flagra colisão após vítima reagir a assalto no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. Assista ao vídeo.

O crime aconteceu na sexta-feira (29), na rua Ribeiro da Silva, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. A vítima estava chegando em casa, quando os criminosos chegaram em outro veículo e fizeram uma abordagem. Uma câmera de segurança registrou a ação criminosa. 
O carro em que a vítima estava, deu ré e colidiu com um poste. Os assaltantes possivelmente acreditavam que seriam atropelados e decidiram regressar, entrando no veículo que usavam e fugindo em seguida, enquanto o outro automóvel entrava na garagem. 

Segundo o relato de moradores, o mesmo veículo já foi visto outras vezes, durante registros de assalto. A comunidade denunciou a carência de policiamento na região. Até este sábado (30), o poste ainda estava danificado e restos da lanterna estavam espalhados na rua.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores