sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Bebê morre afogada em balde de água em Caucaia, na Grande Fortaleza

Uma criança de um ano e 11 meses morreu afogada em um balde com água nessa quarta-feira (11). As informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) é de que o caso aconteceu em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
A mãe levou a menina ao posto de saúde João Marcolino de Oliveira, localizado no Bairro Sítios Novos. Um médico do local tentou reanimar a criança, mas ela já estava sem vida.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Metropolitana de Caucaia. A mãe afirmou que a bebê afogou-se em um balde que era utilizado para lavar roupas.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores