sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Bebê morre afogada em balde de água em Caucaia, na Grande Fortaleza

Uma criança de um ano e 11 meses morreu afogada em um balde com água nessa quarta-feira (11). As informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) é de que o caso aconteceu em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
A mãe levou a menina ao posto de saúde João Marcolino de Oliveira, localizado no Bairro Sítios Novos. Um médico do local tentou reanimar a criança, mas ela já estava sem vida.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Metropolitana de Caucaia. A mãe afirmou que a bebê afogou-se em um balde que era utilizado para lavar roupas.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores