quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Bandidos interceptaram um ônibus de universitários e praticaram arrastão, sinistro ocorrido na noite desta quarta (04).

Bandidos fizeram um arrastão em um ônibus que transportava universitários na região Oeste potiguar. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (4) entre as cidades de Governador Dix-Sept Rosado e Caraúbas. Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados levaram pertences dos estudantes e do motorista. Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a PM, o ônibus levava alunos para Caraúbas, que voltavam de Mossoró. Ao chegar na saída da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, que fica entre os dois municípios, por volta das 23h, um carro com homens armados emparelhou com o ônibus e obrigou o motorista a parar o veículo.
Os bandidos entraram no ônibus e realizaram o arrastão, levando celulares, dinheiro e joias dos alunos. “Apesar do momento de terror, ninguém ficou ferido. Fomos acionados e fizemos a escolta do ônibus até o seu destino”, disse o tenente Júlio Batista, comandante da PM em Caraúbas.
*** Informações com G1 - Imagem ilustrativa para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores